Menor de 15 anos é detido tentando furtar veículo no Taiamã em Sorriso

A Polícia Militar de Sorriso foi acionada por um morado do bairro Taiamã I, ele informou que havia uma pessoa tentando furtar o seu veículo.

A vítima relatou que avistou uma pessoa jogando pedras no vidro do carro e também forçando a maçaneta, o suspeito ainda danificou o retrovisor direito. Desta forma, o homem acabou segurando o indivíduo, 15 anos, até a chegada da guarnição.

Ele ainda informou as autoridades policiais, que tentou furtar uma moto do local também. Os veículos estavam estacionados em frente a casa da vítima.

A Polícia Militar encaminhou o menor para a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Veja também

Empresário denuncia ameaças de morte por telefone e morador registra intimidação em Sorriso

Circuito Mude 1 Hábito retorna a Sorriso com foco em saúde, movimento e qualidade de vida

Última oportunidade para concorrer aos prêmios da promoção “Ligados na São Pedro” será no dia 28 de junho

Mutirão de cirurgias oferece vasectomia e laqueadura com valor social em Sorriso

Audiência pública sobre concessão do transporte coletivo em Sorriso é transferida para quarta-feira

Dados da ANTT apontam que obras do Governo de MT na BR-163 representam 28% dos investimentos em rodovias federais