Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Na noite desta quarta-feira (24/04) a Polícia Militar realizou um acompanhamento tático pelas principais avenidas de Sorriso, até chegarem na Avenida Blumenau, onde um menor de idade conduzia um veículo em alta velocidade.

Conforme informações repassadas pelas autoridades, a guarnição localizou o veículo, que empreendeu fuga ao avistar a viatura, desta forma, iniciado um acompanhamento tático, finalizando em uma rotatória da Avenida Blumenau, onde o menor de 17 anos, perdeu o controlo de carro, quase acertando um letreiro instalado no local e colidindo contra a mureta de um heliponto.

A Guarda Civil Municipal foi acionada para realizar o teste de etilômetro, porém, foi descartada a embriaguez. O jovem informou as autoridades, que pegou o veículo da mãe para passear pela cidade e sentiu-se nervoso ao avistar a guarnição, pois não possui carteira de habilitação.

O menor foi encaminhado à Delegacia e a mãe dele acionada para ser notificada a respeito dos fatos.

Veja também

Homem é preso com armas de fogo após efetuar disparos e ameaçar pessoas

Sociedade civil pede avanços na igualdade racial durante Conapir

Juíza nega restituição de bens de alvos da Operação Sepulcro Caiado

Rodovia que liga as BRs 163 e 364, encurtando pela metade a distância entre Diamantino e Nova Mutum

Edital PROMIC tem inscrições prorrogadas até segunda-feira (22)

Mato Grosso finaliza colheita da 2ª safra de milho com recorde de produção