Sorriso: menor infrator que conduzia caminhonete furtada e atropelou várias pessoas poderá responder por tentativa de homicídio

Já foram identificados os dois menores envolvidos no furto da caminhonete em uma residência em Sorriso na madrugada de terça-feira (25/02) e que consequentemente atropelaram cinco pessoas na Av. Blumenau.

Conforme o delegado da Policia Civil de Sorriso Dr. Nilson Farias, em entrevista ao programa A Voz do Povo, o menor que estava na condição de passageiro foi apreendido e responderá pelo crime de furto. “Então, o segundo menor que estava apenas de carona, ele responderá pelo delito de furto  tão somente,porque como ele não estava na condução, ele não tem nenhum domínio do fato na tentativa de homicídio. Porém, ele colaborou com as investigações também. E nós agora iremos partir para o pedido de apreensão do outro menor”, disse. 

 Já o menor que dirigia a caminhonete furtada será pedida a apreensão e  responderá por crime de tentativa de homicídio com dolo eventual.  “Pelo que nós apuramos, é um menor de idade também. E nós vamos pedir a apreensão deste menor, tendo em vista que no caso eu vou enquadrar ele no crime de tentativa de homicídio com dolo eventual, e aí passa-se pelas lesões geradas que foram muito graves.” conclui o delegado.

Veja também

 Cresol Sorriso realiza Assembleia Geral para prestação de contas na próxima quarta-feira

Paróquia Santa Luzia de Sorriso inicia hoje a programação do Tríduo Pascal

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Audiências entre Judiciário e Executivo buscam soluções para questões de interesse público em Sorriso