Menor inveta sequestro e estupro após mãe ser chamada na escola

Na noite de quarta-feira (11), o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionados, após uma menor de idade pedir ajuda em uma casa, informando que foi abusada sexualmente por duas pessoas, porém, a jovem inventou a história, pois a mãe foi notificada para ir até a escola.

As equipes identificaram a vítima, 14 anos e iniciaram rondas na região do bairro Santa Clara e Rota do Sol, para localizar o veículo em que os suspeitos estavam, todas as guarnições foram mobilizadas.

A testemunha que acolheu a menor, disse que ela chegou correndo no local, sem a parte de cima das vestimentas, apenas de calça, logo falou que sofreu o abuso por dois homens e foi jogada de um veículo no bairro Santa Clara, a menor disse que foi sequestrada por volta das 17h após sair da escola.

Dois homens teriam forçado a menor para entrar no veículo e os suspeitos teriam colocado um capuz para ela não saber onde estariam levando. Em determinado momento, um dos homens que estava no veículo começou a passar a mão pelo corpo da vítima e retirar a roupa e, após isso, teriam jogado a menor para fora do carro.

A mãe da menor foi acionada e chegou até o local onde as equipes estavam e tentou falar com a jovem, momento em que ela confirmou que toda a história foi inventada, pois mais cedo a mãe foi notificada para ir até a escola, onde a diretora da unidade observou a mesma adolescente beijando um rapaz e, com medo da reação decidiu mentir sobre o abuso.

Veja também

Três são detidos e duplo homicídio evitado pela Polícia Militar de Soriso

Justiça concede prisão domiciliar a mulher apontada como ligada a facção em Sorriso

Carnaval altera expediente da Prefeitura de Sorriso; serviços essenciais seguem em plantão

Ciopaer e Bombeiros resgatam vítima perdida há três dias na Floresta Amazônica

Artigo: Proteção além da vontade da vítima

Mulher com tornozeleira desligada é presa vendendo entorpecentes em Sorriso