Menor mata primo ao mexer com espingarda em fazenda

O adolescente Alexandre Vellasco da Cruz, 15, foi morto com um disparo de arma de fogo ocasionado pelo próprio primo, de 12 anos, na zona rural de Itiquira. Segundo as informações, o disparo acidental atingiu o pescoço da vítima.

Segundo as informações, os dois jovens estavam sozinhos na fazenda, já que o tio das vítimas teria ido para Rondonópolis. Por volta das 19h00, o garoto de 12 anos foi mexer na espingarda, que disparou e atingiu o rapaz.

O adolescente morreu na hora. Com a confirmação dos óbitos, a Polícia Civil foi acionada para investigar o crime.

O adolescente que efetuou o disparo disse que a arma foi escondida numa região de mata, na própria fazenda, a pedido do seu padrasto.  Na mata foram encontradas duas espingardas.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Cavalaria da PM apreende adolescente com diversas passagens criminais, drogas e simulacro de arma de fogo

Suspeito é preso por maus-tratos após cão ser encontrado morto em Sorriso

Homem registra boletim após receber ameaças e ter casa fotografada em Sorriso

O que prevê o pacote ‘anticrimes violentos’ aprovado no Senado

Polícia Civil prende 10 foragidos da Justiça em operação na região metropolitana e interior de MT

Perícia da Polícia Federal conclui que não há gravação de áudio na Penitenciária Central