Menor mata primo ao mexer com espingarda em fazenda

O adolescente Alexandre Vellasco da Cruz, 15, foi morto com um disparo de arma de fogo ocasionado pelo próprio primo, de 12 anos, na zona rural de Itiquira. Segundo as informações, o disparo acidental atingiu o pescoço da vítima.

Segundo as informações, os dois jovens estavam sozinhos na fazenda, já que o tio das vítimas teria ido para Rondonópolis. Por volta das 19h00, o garoto de 12 anos foi mexer na espingarda, que disparou e atingiu o rapaz.

O adolescente morreu na hora. Com a confirmação dos óbitos, a Polícia Civil foi acionada para investigar o crime.

O adolescente que efetuou o disparo disse que a arma foi escondida numa região de mata, na própria fazenda, a pedido do seu padrasto.  Na mata foram encontradas duas espingardas.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Programa Estação Sicredi

Veja também

União de forças, aumento do efetivo e uso da tecnologia devem garantir segurança para GAFFFF Sorriso 2026

Polícia Civil prende em Confresa suspeito ligado ao caso de sequestro e morte de adolescente em Santa Catarina

Polícia Civil deflagra operação contra facção criminosa que utilizava bingos para lavagem de dinheiro em MT

Homem é executado com pelo menos cinco tiros no bairro Novos Campos, em Sorriso

Polícia prende dois suspeitos e apreende menor por tentativa de homicídio ligada à guerra entre facções em Sorriso

PM prende suspeito de tráfico após tentativa de fuga e apreende drogas em Sorriso