Menores invadem casa em Lucas do Rio Verde, levam veículo de luxo, batem em caminhão e ficam feridos

Dois adolescentes invadiram a residência de um médico, no bairro Pioneiro, na madrugada de segunda-feira (01/05), armados com um simulacro de arma de fogo, levam um veículo BMW 320I, cinza. Na avenida das nações, o adolescente que conduzia o carro perdeu o controle da direção e bateu na traseira de um caminhão, que estava estacionado. A BMW ficou completamente com a frente totalmente destruída.

Os dois menores ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados ao hospital, pelos bombeiros. Um deles teve fratura lombar e corre o risco de ter sequelas.

Inicialmente, a polícia foi informada do acidente e ao chegar no local, constatou que se tratava do veículo roubado e que a intenção dos envolvidos era levar o carro para Cuiabá, versão que está sendo apurada.

Veja também

PM apreende arma de fogo e conduz CAC à delegacia por transporte irregular em Sorriso

Homem envia áudios e mensagens eróticas para menor e acaba preso

Bebê de 2 meses chega morto à UPA com crânio afundado

Sorriso: homem é detido por porte irregular de arma durante ronda policial

Operação policial apreende drogas, munições e dinheiro em residência

Direção perigosa e dano ao patrimônio levam dupla para a delegacia