Menores invadem casa em Lucas do Rio Verde, levam veículo de luxo, batem em caminhão e ficam feridos

Dois adolescentes invadiram a residência de um médico, no bairro Pioneiro, na madrugada de segunda-feira (01/05), armados com um simulacro de arma de fogo, levam um veículo BMW 320I, cinza. Na avenida das nações, o adolescente que conduzia o carro perdeu o controle da direção e bateu na traseira de um caminhão, que estava estacionado. A BMW ficou completamente com a frente totalmente destruída.

Os dois menores ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados ao hospital, pelos bombeiros. Um deles teve fratura lombar e corre o risco de ter sequelas.

Inicialmente, a polícia foi informada do acidente e ao chegar no local, constatou que se tratava do veículo roubado e que a intenção dos envolvidos era levar o carro para Cuiabá, versão que está sendo apurada.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura