Menores invadem casa em Lucas do Rio Verde, levam veículo de luxo, batem em caminhão e ficam feridos

Dois adolescentes invadiram a residência de um médico, no bairro Pioneiro, na madrugada de segunda-feira (01/05), armados com um simulacro de arma de fogo, levam um veículo BMW 320I, cinza. Na avenida das nações, o adolescente que conduzia o carro perdeu o controle da direção e bateu na traseira de um caminhão, que estava estacionado. A BMW ficou completamente com a frente totalmente destruída.

Os dois menores ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados ao hospital, pelos bombeiros. Um deles teve fratura lombar e corre o risco de ter sequelas.

Inicialmente, a polícia foi informada do acidente e ao chegar no local, constatou que se tratava do veículo roubado e que a intenção dos envolvidos era levar o carro para Cuiabá, versão que está sendo apurada.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum