Menores se afogam em rios de MT; um foi encontrado morto

Dois menores desapareceram na terça-feira (14), após se afogarem em rios no interior de Mato Grosso. Um dos casos aconteceu em  Porto Esperidião (326 km ao Oeste de Cuiabá) e outro em Ponte Branca (491 km ao sul). No primeiro, o corpo do adolescente foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15) pelo Corpo de Bombeiros.

O primeiro afogamento foi registrado às 17h, em Porto Esperidião. O adolescente de 14 anos estavam tomando banho no rio Jauru com outros 3 amigos quando se afogou.

Os amigos relataram que ele começou a passar mal, tentaram salvar o amigo, mas o rapaz acabou afogando e rodando rio abaixo.

Já às 17h20, em Ponte Branca, o menor de 15 anos estava no Rio Araguaia com 4 amigos, quando ele começou a nadar em direção de uma pedra. 

Os amigos viram o momento em que ele começou a se afogar, tentaram resgatá-lo por duas vezes, mas sem sucesso. O menino afogou e não foi mais visto. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e faz buscas pela região. Ainda não foi confirmada a localização do adolescente.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Polícia Militar prende mulher com 48 porções de drogas em Feliz Natal

Polícia Civil prende 81 suspeitos em operação nacional contra abuso e exploração sexual infantojuvenil

Idosa perde mais de R$ 3 mil após golpista se passar por advogada em Sorriso

Réus que abandonaram sessão de julgamento são condenados em Sorriso

PRF recupera Fiat Toro furtada em locadora durante abordagem na BR-163 em Sorriso

Gefron apreende 28 kg de drogas e gera prejuízo de R$ 541 mil ao crime organizado