Menores usam faca, roubam loja em shopping e são pegos durante fuga

Dois menores, de 14 e 15 anos, foram apreendidos no final da tarde de quinta-feira (4), após usarem uma faca para roubar perfumes em uma loja de um shopping localizado no Jardim das Américas, em Cuiabá. Trabalhadora foi abordada e rendida pelos suspeitos.

Equipe da Rotam fazia rondas perto do shopping, por volta das 18h, quando flagrou os dois suspeitos correndo e um homem logo atrás. Eles deram ordem de parada, que não foram respeitadas.

Os policiais fizeram o acompanhamento até que um deles jogou uma faca no chão e continuou fugindo. Eles foram abordados dentro da UFMT. Eles estavam correndo dos seguranças do shopping.

Segundo os trabalhadores, os jovens tinham acabado de cometer um roubo no local. Eles usaram uma faca para abordar a funcionária e, em seguida, fugiram com dois perfumes – jogados durante a fuga.

Eles confessaram o crime e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre motos

Homem morre após colidir contra uma carreta na BR-163 entre Sorriso e Vera

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Homem é esfaqueado durante desentendimento; outra pessoa também ficou ferida

Ciclone bomba continua no Sul e Sudeste do país

Lei Maria da Penha completa 20 anos entre avanços e desafios