Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sorriso localizam corpo de vítima de acidente com jet ski na Usina PCH Canoa Quebrada

Na tarde desse domingo (24/07), a guarnição de mergulho do Corpo de Bombeiros Militar esteve realizando operações subaquáticas, varredura e buscas por uma pessoa desaparecida na região do Lago Romancini, Usina PCH Canoa quebrada, localizada a cerca de 30km de Lucas do Rio Verde.

Segundo informações, houve um abalroamento de dois jet ski, resultando no afogamento de uma das vítimas.

A ocorrência foi atendida pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sorriso. O corpo da vítima, de 15 anos de idade, foi encontrado a 5 metros de profundidade, por volta das 16 horas desta segunda-feira (25/07) e foi acionada a POLITEC para as providências cabíveis.

Com informações do Cap. BM Corrêa.

galeria de imagens

Veja também

Facebook é condenado por não remover perfis falsos no Instagram e terá que indenizar empresa

Aos 91 anos, morre ator Francisco Cuoco

Receita abre consulta a novo lote de restituição na segunda-feira

Ibama destrói 23 balsas na Terra Indígena Kayabi em ação contra garimpo ilegal em MT

Homem tenta matar a esposa, é flagrado e acaba preso junto com o amigo que omitiu socorro

Acusado de matar amante grávida com 39 facadas é indiciado