Mesmo com 75% da população sendo contrária, Sorriso deve instalar quatro radares nos próximos dias

A prefeitura de Sorriso deve instalar nos próximos dias, quatro radares nas vias urbanas. Os locais escolhidos para instalação não foi informada até o momento.

De acordo com o CONDESS, que aprovou a instalação por unanimidade, os quatro radares serão instalados para testes no período do de 90 dias.

A prefeitura já havia licitado a instalação de 42 radares com custo de R$ 2,2 milhões de reais por ano. Quando a informação veio ao conhecimento da sociedade houve uma forte repercussão,

A Sorriso FM requereu a assessoria de imprensa o estudo técnico que embasa a decisão para instalação da fiscalização eletrônica, conforme a resolução 798 do CONTRAN.

A decisão é polêmica e de acordo com enquete realizada pela emissora, mais de 75% dos sorrisenses são contra a instalação de radares.

Todos os detalhes no programa A Voz do Povo, às 10h na Sorriso FM.

Veja também

Trabalhadores são atacados por abelhas em Sorriso; 3 são levados à UPA

SES anuncia a carteira digital da pessoa com fibromialgia em MT; documento está em fase de testes

Corpo de Bombeiros abre 150 vagas para brigadistas temporários para reforçar combate aos incêndios florestais em MT

Mato Grosso cumpre 70% das metas estaduais de plano para enfrentar o trabalho escravo

Corpo de Bombeiros reanima criança que teve parada cardiorrespiratória após ser arremessada de motocicleta

“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador