Mesmo com 75% da população sendo contrária, Sorriso deve instalar quatro radares nos próximos dias

A prefeitura de Sorriso deve instalar nos próximos dias, quatro radares nas vias urbanas. Os locais escolhidos para instalação não foi informada até o momento.

De acordo com o CONDESS, que aprovou a instalação por unanimidade, os quatro radares serão instalados para testes no período do de 90 dias.

A prefeitura já havia licitado a instalação de 42 radares com custo de R$ 2,2 milhões de reais por ano. Quando a informação veio ao conhecimento da sociedade houve uma forte repercussão,

A Sorriso FM requereu a assessoria de imprensa o estudo técnico que embasa a decisão para instalação da fiscalização eletrônica, conforme a resolução 798 do CONTRAN.

A decisão é polêmica e de acordo com enquete realizada pela emissora, mais de 75% dos sorrisenses são contra a instalação de radares.

Todos os detalhes no programa A Voz do Povo, às 10h na Sorriso FM.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Mulher é presa pela Força Tática com arma de fogo escondida

Número de mortos pelos terremotos na Venezuela sobe para 3.811

Arena Pantanal receberá duelo entre Fortaleza e Palmeiras

Banco Central e Receita Federal são autorizados a realizar concursos

Regras do período de defeso eleitoral começam a valer neste sábado

Quatro em cada 10 brasileiros nunca ouviram falar em economia circular