Michelle Bolsonaro participará de encontro de lideranças femininas da direita em Sorriso

O evento abordará temas como saúde, violência contra a mulher, cenário político e perspectivas para as próximas eleições.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) estará em Sorriso no próximo dia 1º para participar de um encontro que reunirá lideranças da direita. O evento discutirá temas como saúde, violência contra a mulher, cenário político e os rumos do país até as eleições de 2026.

A presença de Michelle foi confirmada pelo deputado federal José Medeiros (PL), um dos principais aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo ele, o encontro pretende promover reflexões sobre “o passado, o presente e o futuro”, destacando a importância da esperança e da mobilização feminina diante do atual contexto político.

Cotada como possível candidata à Presidência da República em 2026, Michelle figura entre os nomes mais fortes do PL para a disputa, ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Ambos são apontados como potenciais sucessores políticos de Jair Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar por decisão do ministro Alexandre de Moraes e segue inelegível.

Veja também

Governo do Estado lança Guia de Integridade para fornecedores e prestadores de serviço

Vereador Gringo avalia primeiro ano de mandato e destaca ações em mobilidade, meio ambiente e educação

Wellington Fagundes confirma pré-candidatura ao Governo e reforça compromisso com o PL e municípios

Deputados estaduais aprovam orçamento de 2026 em primeira votação

Governador define novos coronéis do Corpo de Bombeiros Militar

Vereador Brendo Braga avalia 2025 e destaca avanços em saúde, habitação e novos projetos para 2026