Militar das Forças Armadas é preso com 32 quilos de cocaína

Um militar do exército, identificado como C.F.G.S., foi preso em Canarana (605 KM de Cuiabá) com 38,9 quilos de drogas – 32,8 quilos de cocaína e 10,1 quilos de pasta base de cocaína. As informações são do site Midiajur.

Conforme a reportagem, o Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope) abordou um Fiat Strada na ponte sobre o rio Sete de Setembro, em Canarana. O motorista do veículo, identificado como J.B.S.P., revelou que entregaria o veículo a uma outra pessoa, e disse não saber sobre um pacote que estava escondido no macaco do carro, apreendido pelos policiais, e que continha cocaína.

Após outras buscas no veículo, os policiais também encontraram o restante das drogas no interior das portas da Strada, além do espaço interno da caçamba, entre a lataria e parte plástica da pick up.

O militar que acompanha o veículo disse que serve no exército em Parnamirim (RN), e que estava afastado das funções para tratamento de saúde. Já o outro suspeito informou ter residência em Cuiabá, mas que mora no estado do nordeste. Ele já possui passagem por tráfico de drogas.

Veja também

Cartão de crédito é clonado e vítima registra compras e saque não autorizados em Sorriso

Homem é preso pela Força Tática de Sorriso com mais de 4 KG de drogas

Primeira morte por intoxicação por metanol é confirmada em Mato Grosso

Polícia Civil prende suspeitos de aplicar fraudes milionárias contra grupo empresarial de MT

Semsep e forças de segurança recuperam veículos vendidos irregularmente em Sorriso

Polícia Civil prende homem por ameaçar e agredir companheira grávida com o objetivo de provocar aborto