Militar das Forças Armadas é preso com 32 quilos de cocaína

Um militar do exército, identificado como C.F.G.S., foi preso em Canarana (605 KM de Cuiabá) com 38,9 quilos de drogas – 32,8 quilos de cocaína e 10,1 quilos de pasta base de cocaína. As informações são do site Midiajur.

Conforme a reportagem, o Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope) abordou um Fiat Strada na ponte sobre o rio Sete de Setembro, em Canarana. O motorista do veículo, identificado como J.B.S.P., revelou que entregaria o veículo a uma outra pessoa, e disse não saber sobre um pacote que estava escondido no macaco do carro, apreendido pelos policiais, e que continha cocaína.

Após outras buscas no veículo, os policiais também encontraram o restante das drogas no interior das portas da Strada, além do espaço interno da caçamba, entre a lataria e parte plástica da pick up.

O militar que acompanha o veículo disse que serve no exército em Parnamirim (RN), e que estava afastado das funções para tratamento de saúde. Já o outro suspeito informou ter residência em Cuiabá, mas que mora no estado do nordeste. Ele já possui passagem por tráfico de drogas.

Veja também

Motorista fica ferido após Fiat Strada colidir com guard rail na BR-163

Duplo homicídio é registrado em bar na zona Leste de Sorriso

Homem é preso pela PM após esfaquear suposto amante da namorada

Mulher é presa pela Força Tática com entorpecentes e dinheiro do tráfico

Suspeito de ser o assassino de sargento em Cuiabá é preso no Rio de Janeiro

Chefe da Delegacia de PRF em Sorriso fala sobre operação Rodovida