Lucas do Rio Verde

Militares do Corpo de Bombeiros atendem dois casos de afogamento em Lucas do Rio Verde

Neste domingo (23), os militares do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde foram acionados para atender duas ocorrências de afogamento na região. A primeira delas ocorreu na conhecida região da Pedreira, no Rio Verde, onde um homem desapareceu após mergulhar no rio.

O chamado foi feito por populares que frequentavam o local, e imediatamente a equipe de resgate foi enviada para realizar buscas. No entanto, as condições do rio, com correnteza forte e falta de visibilidade, dificultaram os esforços dos bombeiros, e a busca teve que ser suspensa temporariamente.

Enquanto ainda estavam mobilizados na primeira ocorrência, um segundo chamado chegou às autoridades. Desta vez, o incidente ocorreu no Lago Romancini, onde houve uma colisão entre duas motoaquáticas. Segundo informações iniciais, um adolescente de 16 anos estaria em uma das embarcações sem colete salva-vidas.

Os bombeiros prontamente se deslocaram para o Lago Romancini e iniciaram as operações de resgate. Até o momento desta notícia, as buscas estavam em andamento, e a equipe de resgate se empenhava para localizar o adolescente e prestar todo o auxílio necessário aos envolvidos no acidente.

As autoridades fazem um apelo à população para que redobrem os cuidados ao frequentar locais de rios e lagos, especialmente durante o período de férias e lazer, e reforçam a importância do uso de equipamentos de segurança, como coletes salva-vidas, ao praticar atividades aquáticas.

As investigações sobre as causas dos incidentes serão conduzidas pelas autoridades competentes, e mais informações serão disponibilizadas à medida que o resgate avançar e novos detalhes surgirem.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo