Milton Ribas concede entrevista à Sorriso FM e destaca propostas para habitação e saúde

Na manhã desta quinta-feira, a rádio Sorriso FM recebeu no programa A Voz do Povo o candidato a prefeito Milton Ribas para uma entrevista. Esta foi a terceira entrevista da segunda rodada com os postulantes ao cargo de chefe do Executivo de Sorriso. A série de entrevistas contou, anteriormente, com Leandro Damiani, na terça-feira, e Alei Fernandes, na quarta-feira.

Durante a entrevista, Milton Ribas avaliou positivamente sua campanha até o momento, enfatizando o valor das visitas a residências e empresas da cidade. Segundo ele, a população tem manifestado um forte desejo por mudanças na administração municipal. Ribas destacou a necessidade de oferecer maior acesso a financiamentos habitacionais e melhorias na saúde como prioridades em sua gestão, caso eleito.

O candidato salientou que essas ações são essenciais para conter a insatisfação dos moradores, que vêm enfrentando dificuldades devido ao alto custo de vida em Sorriso. Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Principal destino da carne de MT, China reconhece Brasil como livre de febre aftosa

AES abre inscrições para cursos gratuitos de informática, alfabetização para estrangeiros e Jovem Aprendiz em Sorriso

Sorriso tem 27 obras em andamento e gestão prevê novos investimentos com empréstimo

Diogo Kriguer é eleito por unanimidade presidente da Câmara de Sorriso para o biênio 2027/2028

Alei Fernandes promove mudanças no primeiro escalão e anuncia novo programa de desenvolvimento para Sorriso

Em respeito a Corpus Christi, Prefeitura não terá expediente nos dias 4 e 5 de junho