Ministro da Justiça vem a Sorriso nesta 3ª para inauguração da sede da PRF

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

A presença do Ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil Anderson Torres na solenidade de inauguração da nove sede da PRF Sorriso foi confirmada hoje pela equipe da gestão municipal.

Ao confirmar a vinda do ministro, o Prefeito Ari Lafin disse que sempre dará apoio à Polícia Rodoviária Federal. “Estamos à disposição para apoiar uma instituição tão importante para nosso Município, que é um corredor viário para vários pontos do país”, disse.

Desde 2020 uma força-tarefa que reúne a Prefeitura e a PRF tem trabalhado para finalizar o novo espaço da instituição. A entrega oficial está marcada na terça-feira (26 de abril), às 10 horas. “Essa adequação era mais que necessária para melhorarmos as condições de trabalho de nossos PRFs e a parceria entre os poderes foi indispensável para que tivéssemos êxito”, destaca o inspetor Leonardo Ramos, chefe da 6.ª Delegacia da PRF.

Trabalho integrado, esforço conjunto. Por meio da parceria promovida com a Prefeitura de Sorriso, a 6.ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi revitalizada. Localizada no Km 733 da BR-163, sentido Sorriso – Lucas do Rio Verde, a unidade passou por remodelação do layout interno, ganhou nova pintura, iluminação externa com luminárias em LED, novos móveis, persianas e um jardim.

Para tanto, mais que a disponibilização da equipe de servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), da equipe de paisagismo do Horto Municipal Sebastião Almeida da Silva, assim como de mão-de-obra de reeducandos via Projeto Mão Amiga, a empreitada também contou com a destinação de recursos via Fundo Municipal de Segurança Pública (Fumsep), e ainda de devolução de parte do duodécimo pela Câmara de Vereadores. O Conselho de Segurança Pública (Conseg) também atuou no processo.

Além da intervenção promovida pela Prefeitura de Sorriso, a reforma da unidade contou com o aporte de R$ 1,5 milhão via Rota do Oeste, o que resultou em melhorias e ampliação da delegacia, da sala de instrução e da unidade operacional.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

thumb__1280_0_0_0_auto (25)

Delegado-geral da PJC anuncia aumento de efetivo para Sorriso

pm,_festa

Segurança na Exporriso 2022 registrou número baixíssimo de ocorrências

whatsapp-image-2022-05-15-at-20.48.14

Incêndio atinge hospital municipal em Cuiabá e pacientes são retirados às pressas

crime-lgtb-fobia

Sesp promove debate para elaboração do plano estadual de enfrentamento aos crimes de homofobia

Nucleo Mulher AF

Atendimento a vítimas de violência ganha espaço exclusivo em delegacia no norte de MT

acidentes linhão

Energisa e Aprosoja fazem alerta sobre segurança a produtores em Mato Grosso