Morador do São Mateus reclama de buracos em travessa no quadro Fala Cidadão, da Voz do Povo e secretaria arruma em tempo record

Atendendo uma demanda do quadro “Fala Cidadão”, no Programa A Voz do Povo desta segunda-feira (03-05) em que o ouvinte reclamou de muitos buracos, e muita lama a céu aberto na travessa São Severino, no bairro São Mateus.

No vídeo o ouvinte pedia para que a secretaria tomasse uma providência para arrumar os buracos e recapar a rua, pois não estava dando para os moradores andarem nem mesmo a pé e colocando em risco para quem passava de moto. “Olha a nojeira que estão esses buracos, os moradores reclamando, uma hora alguém pode cair de moto, se machucar, pedir para a Prefeitura tome uma providência para pedir para o pessoal recapar o asfalto e tampar esses buracos. Para quem paga imposto tem que estar com tudo organizado e bacana. Isso é feio para o Município”.

Ainda na tarde de hoje, uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos esteve no local para fazer o trabalho de tapa-buracos e recuperação da malha viária no local. “É nossa obrigação atender as demandas, ainda mais quando vem de uma emissora importante e com credibilidade. Estamos a disposição sempre.”, afirmou o secretário de Obras, Milton Geller.

Veja também

Corpos de motoristas de aplicativo são encontrado e três pessoas presas

Caixa libera abono do PIS/Pasep para nascidos em março e abril

Enem: prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição começa hoje

Estuprador é detido e agredido por populares após atacar mãe da ex-patroa

Colisão entre duas ambulâncias da Saúde deixa três pessoas feridas

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável contra o neto da companheira