Morador é resgatado após ficar cinco dias perdido em mata em MT

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso resgatou um homem que estava desaparecido desde a última quinta-feira (29), em uma região de mata no município de Guiratinga, a 334 km de Cuiabá. O resgate ocorreu na segunda-feira (2). Segundo os bombeiros, a vítima foi localizada sem machucados e não precisou de atendimento médico.

À polícia, um vizinho contou que a vítima disse a ele que iria para para a casa da mãe, que fica na zona urbana do município, mas não retornou e nem chegou ao destino.

De acordo com os bombeiros, ainda no sábado, um senhor encontrou algumas pegadas na região da mata, que possivelmente eram da vítima. Foi realizado busca próxima ao local, com a utilização de drones, mas a vítima não foi localizada.

Na segunda-feira, após cinco dias de buscas, a vitima foi encontrada sem machucados e não precisou de atendimento médico. Ele foi deixado aos cuidados dos familiares, ainda conforme os bombeiros.

A equipe do Corpo de Bombeiros recebeu ajuda da Polícia Penal, cavaleiros, entre parentes e conhecidos da vítima, além do apoio de um cão farejador.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal