Moradora de rua é encontrada morta em pátio de posto de gasolina em MT

Uma mulher, que vivia em situação de rua, identificada como Luzia de Jesus, de 48 anos, foi encontrada morta na madrugada deste domingo (1º), no bairro Vila Operária, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Conforme registro da ocorrência, a equipe da Polícia Civil foi acionada com a denúncia de morte no pátio do Posto Fórum localizado na Avenida Bandeirantes esquina com a rua Presidente Castelo Branco.

No local foi verificado que Luzia era moradora de rua e costumava ficar no em um terreno baldio em frente ao posto, na rua castelo branco.

Conforme testemunhas, a mulher estava no local de costume, por volta de 1h da madrugada quando foi atravessar a avenida em direção ao pátio do posto e caiu no meio da rua, sendo socorrida por um popular.

Ela ficou sob a cobertura de uma conveniência para aguardar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém a Luzia recusou atendimento.

Passado certo tempo, populares foram verificar a situação da mulher e a encontraram sem vida. O Samu foi novamente acionado e se deslocou ao local e constatou a morte.

Ainda conforme populares, a vítima era conhecida e tratava-se de Luzia de jesus.

A Polícia Civil apura a ocorrência.

Veja também

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Morto em operação no Rio era de Várzea Grande e usava nome falso

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada por mais de 8 anos em Santa Carmem