Moradora de rua é encontrada morta em pátio de posto de gasolina em MT

Uma mulher, que vivia em situação de rua, identificada como Luzia de Jesus, de 48 anos, foi encontrada morta na madrugada deste domingo (1º), no bairro Vila Operária, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Conforme registro da ocorrência, a equipe da Polícia Civil foi acionada com a denúncia de morte no pátio do Posto Fórum localizado na Avenida Bandeirantes esquina com a rua Presidente Castelo Branco.

No local foi verificado que Luzia era moradora de rua e costumava ficar no em um terreno baldio em frente ao posto, na rua castelo branco.

Conforme testemunhas, a mulher estava no local de costume, por volta de 1h da madrugada quando foi atravessar a avenida em direção ao pátio do posto e caiu no meio da rua, sendo socorrida por um popular.

Ela ficou sob a cobertura de uma conveniência para aguardar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém a Luzia recusou atendimento.

Passado certo tempo, populares foram verificar a situação da mulher e a encontraram sem vida. O Samu foi novamente acionado e se deslocou ao local e constatou a morte.

Ainda conforme populares, a vítima era conhecida e tratava-se de Luzia de jesus.

A Polícia Civil apura a ocorrência.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro