Moradora de Sorriso é vítima de golpe em que criminoso se passa por amiga

Uma mulher de 48 anos, moradora de Sorriso, procurou a Delegacia de Polícia Civil após ser vítima de um golpe sofisticado, no qual um criminoso se passou por uma amiga e causou prejuízos financeiros significativos. A vítima relatou ter realizado uma transferência na modalidade PIX no valor de R$ 1,9 mil para a conta do suspeito.

De acordo com o registro policial, a mulher recebeu uma mensagem de texto de alguém que se fazia passar por uma amiga próxima. A mensagem pedia ajuda para quitar um boleto e, acreditando que realmente se tratava de sua conhecida, a vítima fez a transferência. Posteriormente, o criminoso solicitou mais dinheiro, momento em que a vítima começou a suspeitar da situação.

Compreendendo que algo estava errado, a mulher conseguiu entrar em contato com a amiga real e descobriu que seu aplicativo de mensagens havia sido invadido, resultando na perda do acesso. Além disso, a amiga negou ter solicitado qualquer quantia financeira.

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação para identificar o responsável pelo golpe e tomar as medidas legais cabíveis.

Veja também

Homem fica ferido após confusão em bar na madrugada desta sexta-feira em Sorriso

Homem de 32 anos morre após sofrer parada cardiorrespiratória em Sorriso

Governo de MT publica em Diário Oficial convocação de 450 aprovados para a Polícia Militar

Polícia Militar e PRF apreendem 550 quilos de maconha em Porto Alegre do Norte

Gaeco investiga servidores de Sinop por ligação com facção

Polícia Militar prende primos que vendiam entorpecentes no bairro Carolina em Sorriso