Moradora de Sorriso que estava nos EUA entra como caso suspeito de COVID – 19

Divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na manhã desta quarta-feira (22/04) novo boletim do coronavírus – COVID – 19 que apresenta um caso suspeito da doença com a coleta de exame.

Segundo informações repassadas pela Secretaria Municipal de Saúde, trata-se de uma moradora de Sorriso que estava nos EUA e que retornou agora e por precauções, teria feito a coleta de material para exame.

O material foi encaminhado ao LACEN – Laboratório Central do Estado para exame e ainda está sendo aguardado o resultado.

A paciente não está internada, ela está fazendo isolamento social em casa e o caso está sendo monitorado pela secretaria.

Além desse caso suspeito, outros 93 casos são de sintomas gripais, que segundo a secretaria também podem haver casos de suspeitas no meio, já que não são feitos exames para constatação.

Veja também

Juliano Melo assume Secretaria de Saúde com missão de fortalecer programa Fila Zero e ampliar centros de diagnóstico

Sorriso inicia vacinação contra a gripe com 3,7 mil doses e abre UBSs no sábado de Páscoa

Vereadora Jane cobra auditoria na Saúde e aponta falhas no atendimento em Sorriso

Mato Grosso terá Dia D da vacinação contra a gripe em 25 de abril

Hospital Regional de Sorriso cria sala de apoio à amamentação para servidoras e pacientes

Ação da Prefeitura e PRF disponibiliza serviços de saúde em horário alternativo