Moradora de Sorriso que estava nos EUA entra como caso suspeito de COVID – 19

Divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na manhã desta quarta-feira (22/04) novo boletim do coronavírus – COVID – 19 que apresenta um caso suspeito da doença com a coleta de exame.

Segundo informações repassadas pela Secretaria Municipal de Saúde, trata-se de uma moradora de Sorriso que estava nos EUA e que retornou agora e por precauções, teria feito a coleta de material para exame.

O material foi encaminhado ao LACEN – Laboratório Central do Estado para exame e ainda está sendo aguardado o resultado.

A paciente não está internada, ela está fazendo isolamento social em casa e o caso está sendo monitorado pela secretaria.

Além desse caso suspeito, outros 93 casos são de sintomas gripais, que segundo a secretaria também podem haver casos de suspeitas no meio, já que não são feitos exames para constatação.

Veja também

Programa “A Voz do Povo” destaca primeiro mês de funcionamento da Maternidade Municipal Amor de Mãe

Governo lança fundo de R$ 20 bilhões para modernizar rede pública de saúde

Pesquisas brasileiras avançam no diagnóstico de Alzheimer

Lions Clube promove campanha de doação de sangue em Sorriso

Oncologista alerta sobre riscos do cigarro eletrônico e reforçam importância da prevenção ao câncer durante o Outubro Rosa

Comitiva internacional vem ao Brasil para conhecer o SUS