Morbach Pharma oferece atendimento com medicamentos fitoterápicos em Sorriso

Na manhã desta segunda-feira (19-06), o Naturólogo, Biomético e Farmacêutico Edson Morbach concedeu uma entrevista aos estúdios da Voz do Povo para falar sobre o atendimento da Morbach Pharma em Sorriso. A farmácia de manipulação de medicamentos fitoterápicos atende todas as quintas-feiras mediante agendamento pelo telefone ou WhatsApp 66-9-9938-0098.

Durante a entrevista, o biomédico explicou que os medicamentos fitoterápicos são feitos a partir de plantas medicinais e são uma alternativa segura e natural para o tratamento de diversas enfermidades. Além disso, ele ressaltou que esses medicamentos não possuem efeitos colaterais e que não é necessário interromper o uso de medicamentos alopáticos para realizar uma terapia alternativa com a equipe da Morbach Pharma.

Segundo Edson Morbach, os tratamentos com medicamentos fitoterápicos podem auxiliar em todas as doenças, pois recuperam a saúde geral do organismo. A Morbach Pharma oferece uma equipe qualificada para realizar o atendimento e fornecer as orientações necessárias para o uso correto dos medicamentos.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade