Morbach Pharma retoma atendimento com medicamentos fitoterápicos em Sorriso

Na manhã desta segunda-feira, dia 8 de janeiro, o Naturólogo, Biomédico e Farmacêutico Edson Morbach concedeu uma entrevista aos estúdios da Voz do Povo para compartilhar informações sobre os serviços oferecidos pela Morbach Pharma em Sorriso. A farmácia de manipulação estará retomando a produção de medicamentos fitoterápicos a partir desta quinta-feira, dia 11, mediante agendamento pelo telefone ou WhatsApp, no número 66-9-9938-0098.

Durante a entrevista, o biomédico destacou a importância dos medicamentos fitoterápicos, que são formulados a partir de plantas medicinais, como uma alternativa segura e natural para o tratamento de diversas enfermidades. Edson Morbach enfatizou que esses medicamentos são conhecidos por não apresentarem efeitos colaterais significativos, proporcionando uma abordagem mais suave e holística para a saúde.

Uma informação relevante compartilhada durante a entrevista é que não é necessário interromper o uso de medicamentos alopáticos para adotar uma terapia alternativa com a equipe da Morbach Pharma. Essa abordagem integrativa permite que os pacientes combinem tratamentos convencionais com opções fitoterápicas, proporcionando uma abordagem mais abrangente para a saúde.

Edson Morbach enfatizou que os tratamentos com medicamentos fitoterápicos têm o potencial de auxiliar no tratamento de diversas doenças, contribuindo para a recuperação da saúde geral do organismo. A Morbach Pharma conta com uma equipe qualificada e está pronta para oferecer atendimento personalizado, fornecendo as orientações necessárias para o uso correto dos medicamentos.

Veja mais no vídeo.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Delegada Jessica Assis fala sobre a Campanha Maio Laranja de combate ao abuso e à exploração sexual infantil

Manifestação na Agência da Caixa Econômica Federal de Sorriso chama atenção para falta de pessoal

Inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos em Sorriso

Entrevista na Sorriso FM destaca a Campanha Maio Furta Cor pela Saúde Mental Materna

Secretário de Obras de Sorriso esclarece situação na Avenida Natalino João Brescansin

Governador defende eficiência e que Brasil lidere setor da economia verde