Morre 3ª vítima de colisão frontal entre duas caminhonetes na BR 163

Veio a óbito mais uma vítima do trágico acidente que aconteceu na noite de terça-feira (26-01) na BR 163 próximo ao trevo que dá acesso ao município de Vera sentido Sorriso a Sinop.

Caio Laudi Ferrari, de 44 anos, estava internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e veio a óbito em um hospital particular de Sorriso.

De acordo com informações médicas, a vítima foi submetido a uma cirurgia após ter uma fratura abdominal fechada com perda grande de sangue na cavidade. Foi submetido a cirurgia de laparotomia de emergência ainda no Hospital Regional. Depois, foi transferido para o particular onde apresentava choque refratário. Foi submetido a manobras de reanimação cardiorrespiratória retomanda após 15 minutos. Depois, acabou falecendo.

Ele era irmão da empresária de Marcelândia Eliane Fátima Ferrari Fistarol, de 46 anos, que que também morreu no acidente.

O acidente

Um grave acidente registrado na BR 163 envolvendo duas caminhonetes Hilux, uma com placa de Sorriso-MT e outra com placa Brasil.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o acidente aconteceu por volta das 17h30m no km 787 no município de Vera-MT. As equipes de resgate da Rota do Oeste ainda estiveram no local dando o suporte ao pré-atendimento hospitalar.

Um ultrapassagem indevida está sedo apontada com a principal versão para o acidente.

Veja também

Rodovida: BR-163 terá 40 ações para prevenção de acidentes até o Carnaval

Funcionário da Nova Rota morre após acidente na BR-163 entre Sorriso e Sinop

Acidente envolvendo vereadores de Sorriso deixa apenas danos materiais

Governo de MT e Nova Rota entregam mais 130 km de pista duplicada na BR-163 nesta quinta-feira (18)

Um motorista é flagrado cometendo infração a cada seis minutos na BR-163 durante blitz educativa em Sorriso

Motociclista fica gravemente ferida após ser fechada por carro no centro de Sorriso