Morre em Lucas, trabalhador que foi alvejado por engano durante ação policial em Primaverinha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Conhecido como Cezão, Luiz Cesar foi alvejado com disparos de arma de fogo, durante um suposto roubo a um frigorífico de peixes, em Primaverinha, distrito entre Lucas do Rio Verde e Sorriso.

A vítima foi confundida com um dos criminosos, e foi baleada junto de um colega de trabalho. Cezão, precisou de doação de sangue, ele estava internado desde o dia 13 de fevereiro, onde deu entrada no Hospital São Lucas.

Luiz Cesar trabalhava há quatro anos na empresa e foi alvejado com, pelo menos, 5 disparos de arma de fogo.

Relembre o caso:

Confusão: Duas pessoas são baleadas durante um suposto roubo próximo a Lucas do Rio Verde

No distrito de Primaverinha pertencente ao município de Sorriso, próximo a Lucas do Rio Verde, foi informado de que estaria acontecendo um roubo em um frigorífico de peixes.
Um homem que ligou através do 190, próximo de 00h, informou sobre este suposto roubo e avisou que aguardaria a equipe da Polícia Militar em um posto de combustível naquele distrito.

Em conversa com o comunicante, ele informou que haveria um plantonista na empresa naquele momento responsável pelas rondas no pátio, onde visualizou cinco indivíduos portando armas de fogo, entre essas armas, algumas com canos longos e posteriormente se escondeu em um dos pavilhões da empresa.
A guarnição da Polícia Militar seguiu a pé durante um trecho onde conseguiram avistar cinco indivíduos próximo à guarita da empresa, não sabendo identificar se fosse funcionários ou criminosos. Posteriormente, os indivíduos adentraram na empresa, após um período, um dos homens saiu de uma estrada vicinal, pilotando uma motocicleta, que fica localizada ao lado da guarita.

Os policiais ouviram ainda que o homem buzinava como se tivesse a intenção de avisar alguém.
Em continuidade viu que um veículo de cor escura saiu dos fundos da empresa, indo em direção a uma das guarnições da Polícia Militar que estava posicionada, um os militares se identificou e deu ordem de parada, o condutor do veículo jogou o carro para cima dos policiais e na intenção de que o mesmo parasse, foi efetuado alguns disparos de arma de fogo, o condutor não obedeceu a ordem e continuou seguindo em alta velocidade até a chegada na guarita da empresa onde recebeu uma nova ordem de parada e novamente foi negada, sendo necessários mais disparos de arma de fogo para controlar o veículo, assim obtendo êxito. Os ocupantes do veículo informaram ser funcionários da empresa e que estariam no local para tentar frustrar o roubo. Durante a abordagem do veículo, foi encontrado uma arma calibre 38 nas pernas do condutor o mesmo e um dos passageiros estavam feridos por conta dos disparos, os dois foram imediatamente encaminhados até o Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde para receber os cuidados necessários.
O comunicante e o responsável pelo Pátio informaram que a possível tentativa de roubo seria por conta do salário dos funcionários pois teria sido utilizado valores em espécie para efetuar o pagamento.

 

 

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

pm,_festa

Segurança na Exporriso 2022 registrou número baixíssimo de ocorrências

whatsapp-image-2022-05-15-at-20.48.14

Incêndio atinge hospital municipal em Cuiabá e pacientes são retirados às pressas

crime-lgtb-fobia

Sesp promove debate para elaboração do plano estadual de enfrentamento aos crimes de homofobia

Nucleo Mulher AF

Atendimento a vítimas de violência ganha espaço exclusivo em delegacia no norte de MT

acidentes linhão

Energisa e Aprosoja fazem alerta sobre segurança a produtores em Mato Grosso

03053221_276323425_

Após queda em casa, comunicadora de MT está na UTI e precisa de ajuda