Morre em São Paulo a jornalista Cristiana Lôbo, aos 63 anos

A jornalista da GloboNews Cristiana Lôbo morreu nesta quinta-feira (11/11), aos 63 anos. A informação foi divulgada pela emissora nesta manhã. A causa da morte foi um Mieloma Múltiplo. A jornalista se afastou da TV em agosto do ano passado para tratar a doença.

No fim de semana, ela foi internada no Hospital Albert Eintein, em São Paulo, mas acabou não resistindo.

Ao comentar a notícia, a colega Leilane Neubarth se emocionou. “Aprendi demais com ela como jornalista e ser humano”, afirmou.

O mieloma múltiplo é o câncer de um tipo de células da medula óssea chamadas de plasmócitos, responsáveis pela produção de anticorpos que combatem vírus e bactérias.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Anvisa suspende venda de energético Mister Hemp

Inscrições para edição do segundo semestre do Fies 2026 terminam hoje(17)

Funcionários denunciam à PF e CGU desvio de dinheiro e formação de quadrilha no Conselho Regional de Enfermagem

TJMT mantém exclusão de ex-capitão dos Bombeiros condenado após morte de aluno em treinamento

Criança de quatro anos morre após violenta colisão entre carros na Av. Blumenau

Número de mortos pelos terremotos na Venezuela sobe para 3.811