Morre em São Paulo a jornalista Cristiana Lôbo, aos 63 anos

A jornalista da GloboNews Cristiana Lôbo morreu nesta quinta-feira (11/11), aos 63 anos. A informação foi divulgada pela emissora nesta manhã. A causa da morte foi um Mieloma Múltiplo. A jornalista se afastou da TV em agosto do ano passado para tratar a doença.

No fim de semana, ela foi internada no Hospital Albert Eintein, em São Paulo, mas acabou não resistindo.

Ao comentar a notícia, a colega Leilane Neubarth se emocionou. “Aprendi demais com ela como jornalista e ser humano”, afirmou.

O mieloma múltiplo é o câncer de um tipo de células da medula óssea chamadas de plasmócitos, responsáveis pela produção de anticorpos que combatem vírus e bactérias.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Raio encontra drogas escondidas em urso de pelúcia após abordagem no Marco Zero

Novo bloqueio judicial automático de contas exige atenção de devedores

UFMT suspende 2º estudante e Polícia instaura 2 inquéritos

Politec integra rede de proteção a crianças e adolescentes vítimas de violência

Corpo de Bombeiros abre processo seletivo para soldados temporários; inscrições começam nesta terça-feira (19)

Artigo: O país que passou a viver em juízo