Morre em São Paulo a jornalista Cristiana Lôbo, aos 63 anos

A jornalista da GloboNews Cristiana Lôbo morreu nesta quinta-feira (11/11), aos 63 anos. A informação foi divulgada pela emissora nesta manhã. A causa da morte foi um Mieloma Múltiplo. A jornalista se afastou da TV em agosto do ano passado para tratar a doença.

No fim de semana, ela foi internada no Hospital Albert Eintein, em São Paulo, mas acabou não resistindo.

Ao comentar a notícia, a colega Leilane Neubarth se emocionou. “Aprendi demais com ela como jornalista e ser humano”, afirmou.

O mieloma múltiplo é o câncer de um tipo de células da medula óssea chamadas de plasmócitos, responsáveis pela produção de anticorpos que combatem vírus e bactérias.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Pensão alimentícia será recebida de forma automática, via pix

Defesa Civil reconhece situação de emergência em duas cidades gaúchas

Acordo entre Mercosul e Singapura garante tarifa zero para exportações

Quatro trabalhadores são resgatados de situação análoga à escravidão em propriedades rurais de Mato Grosso

Artigo: Uma proposta estrutural de cuidados continuados para a pessoa idosa em Mato Grosso

LongPing High-Tech solicita licenças ambientais para instalação de armazéns de produtos perigosos em Sorriso