Guarantã do Norte| Sorriso

Morre em Sorriso mulher ferida em tombamento de caminhão

Francisca Alcione Oliveira da Silva, de 41 anos,  faleceu no Hospital Regional de Sorriso, vítima de um terrível acidente de trânsito ocorrido no último dia 10. O incidente aconteceu no trecho da rodovia federal na Serra do Cachimbo, em Guarantã do Norte, localizado a 233 quilômetros de Sinop.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o fatídico dia viu uma carreta Volvo FH 540 trafegando de Castelo dos Sonhos em direção a Guarantã do Norte. Nesse momento, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra uma rocha às margens da rodovia. A carreta estava carregada de combustível, o que resultou em um derramamento de óleo no local.

No momento do impacto, Francisca Alcione foi arremessada da carreta, sofrendo ferimentos graves, enquanto o motorista ficou preso às ferragens, com seus pés presos no interior do veículo. Ambos foram prontamente socorridos e levados ao Hospital Regional de Guarantã do Norte. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos de Francisca, ela foi posteriormente transferida para uma unidade de saúde em Sorriso.

Infelizmente, após uma luta incansável pela vida, Francisca Alcione não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ontem, deixando um vazio na vida de seus entes queridos e na comunidade local.

A Funerária São Jorge informou que o corpo de Alcione foi transladado para Acrelândia, no estado do Acre, onde reside sua família.

Veja também

Empresas de turismo precisam do Cadastur para renovar alvará em Sorriso

Colisão traseira causa tombamento de carro na Zona Leste de Sorriso

Incêndio em caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na MT-560

Chefe do Ciretran de Sorriso traz orientações sobre prazos de pagamento do IPVA, licenciamento e regularização de ciclomotores

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Sorriso