Guarantã do Norte| Sorriso

Morre em Sorriso mulher ferida em tombamento de caminhão

Francisca Alcione Oliveira da Silva, de 41 anos,  faleceu no Hospital Regional de Sorriso, vítima de um terrível acidente de trânsito ocorrido no último dia 10. O incidente aconteceu no trecho da rodovia federal na Serra do Cachimbo, em Guarantã do Norte, localizado a 233 quilômetros de Sinop.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o fatídico dia viu uma carreta Volvo FH 540 trafegando de Castelo dos Sonhos em direção a Guarantã do Norte. Nesse momento, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra uma rocha às margens da rodovia. A carreta estava carregada de combustível, o que resultou em um derramamento de óleo no local.

No momento do impacto, Francisca Alcione foi arremessada da carreta, sofrendo ferimentos graves, enquanto o motorista ficou preso às ferragens, com seus pés presos no interior do veículo. Ambos foram prontamente socorridos e levados ao Hospital Regional de Guarantã do Norte. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos de Francisca, ela foi posteriormente transferida para uma unidade de saúde em Sorriso.

Infelizmente, após uma luta incansável pela vida, Francisca Alcione não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ontem, deixando um vazio na vida de seus entes queridos e na comunidade local.

A Funerária São Jorge informou que o corpo de Alcione foi transladado para Acrelândia, no estado do Acre, onde reside sua família.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital