Morre Ex-secretário de Maggi com sequelas da covid

O ex-secretário de Infraestrutura de Blairo Maggi (PP), Gilson Oliveira dos Santos, 75, faleceu na madrugada desta segunda-feira (6), vítima das sequelas da covid-19. Ele estava internado há 6 meses.

Gilson foi presidente da extinta Companhia de Saneamento do Estado de Mato Grosso (Sanemat) e secretário adjunto da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) na gestão do ex-governador Blairo Maggi.

Ele era casado com Nerly Glória de Freitas dos Santos, além de ser pai do ex-vereador Marcus Fabrício. Ele deixa 7 filhos.

“Esta voltando para os braços de Deus, um grande homem que tive o prazer e orgulho de chamar de pai, outros chamavam de vovó Gilson, tio Gilson, irmão, mano paixão, compadre e muitos outros mas para todos, independente de quem fosse, ele sempre tratou com filho, sempre deu oportunidade e ajudou a todos na medida do possível, agora pai chegou sua hora de descansar vai ao encontro de Deus, seu legado nunca será esquisito pois todos que vc ajudou aqui na terra, vão sempre lembrar de você”, postou o filho Marcus Fabrício.

Veja também

Encenação da “Paixão de Cristo” toma forma: preparativos em ritmo acelerado para uma noite de fé e emoção

Sorriso se prepara para celebrar a Páscoa com programação especial na Praça das Fontes

Especial de Páscoa idealizado pela primeira-dama de MT destaca a fé cristã

Exporriso 2024 terá portões abertos com shows nacionais e programação diversificada

Sorriso: livro “Do silêncio ao canto” de Margaret Mocelini será lançada em evento na Biblioteca Municipal

Exposição Feminiliarte: Mulheres em Tela acontece no Centro Histórico-Cultural de Sorriso