Morre no hospital em Sorriso trabalhador que caiu de 9 metros durante ventania

Wanderson Custódio Miranda, de 42 anos, morador do bairro Parque Amazonas, não resistiu aos graves ferimentos e morreu, ontem, em um hospital particular de Sorriso. Ele havia sofrido acidente de trabalho, no último domingo, caindo de uma altura de aproximadamente 9 metros.

De acordo com o boletim de ocorrência, ventava forte no momento, e um painel bateu na plataforma que a vítima estava. Wanderson fazia montagem de painéis quando houve o acidente. Inicialmente, foi socorrido para um hospital em Nova Mutum, e transferido, ontem, para Sorriso.

O médico apontou no relatório que foi realizada intubação ainda em Mutum, onde também passou por cirurgia devido a uma fratura exposta na patela (no joelho). Foi detectado ainda que sofreu traumatismo craniano grave, e hemopneumotórax bilateral.

Quando chegou no hospital em Sorriso, apresentava midríase bilateral (dilatação nas pupilas), consta no documento. Tinha também luxação no ombro esquerdo. Já por volta das 13h30 foi constatado o falecimento.

Foi solicitado exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento de Wanderson.

Em Nova Mutum, ontem, foi sepultado o trabalhador que morreu atingido por uma peça de metal que se rompeu.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro