Morre no hospital jovem que sofreu acidente de moto na manhã desta segunda

O acidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã desta segunda-feira, (22/11) envolvendo uma motocicleta Honda Biz amarela e uma caminhonete Hilux branca. A vítima estava conduzindo a motocicleta, quando foi fechado pelo condutor da caminhonete, vindo a colidir e sofrendo fraturas e escoriações pelo corpo.

Segundo informações, a caminhonete Hilux seguia pela Rua Bagé e atravessou a preferencial e atropelando o motociclista que seguia pela Rua Genésio Roberto Baggio, no Centro de Sorriso.

O rapaz, identificado como Daniel Fuga, quebrou as duas pernas e o queixo. Houve fratura no fêmur e atingiu a veia femoral, provocando perda de sangue.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional, mas devido a complicações na mesa de cirurgia, não resistiu, vindo a óbito na tarde de hoje.

A guarnição da Guarda Municipal esteve no local para fazer o Boletim de Acidente.

Daniel Fuga era funcionário da Casa dos Parafusos, em Sorriso.

galeria de imagens

Veja também

Homem fica ferido após perder controle de motocicleta na Rua Iraí

Sorriso firma parceria para implantar iluminação na travessia urbana da BR-163

Motorista morre após colisão entre carro e carreta na BR-163 em Guarantã do Norte

Motorista embriagado cai com carro em buraco de mais de cinco metros na Área Verde

Homem de 38 anos morre em colisão frontal na BR163 em Sorriso

Motociclista morre após colisão com ônibus na manhã desta sexta-feira em Sorriso (atualizado)