Morre o cantor sertanejo Kleber, da dupla Kleber e Kaue, por Covid-19

O cantor sertanejo Kleber Oliveira, da dupla Kleber e Kaue, morreu nesta segunda-feira, 5, vítima da Covid-19. Kleber tinha 37 anos e estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), em Araraquara, no interior de São Paulo, desde maio. A informação da morte foi divulgada pela Galdencio Produções, agência que gerencia a carreira da dupla.

A Galdencio Produções fez postagem nas redes sociais lamentando a morte do sertaneja. “Com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista”, disse a empresa no Instagram.

Desde 2011, Kleber, também conhecido como Klebinho, fazia dupla com o cantor Kaue Tamburus, de Ribeirão Preto. A dupla lançou sucessos como “Casou Certin” e “Por Te Amar Assim”. Kleber Oliveira deixa esposa e filha. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório.

galeria de imagens

Veja também

Mais de 77% dos ovos coletados apontam alta infestação do Aedes aegypti em Sorriso

Vereadora Jane cobra auditoria na Saúde e aponta falhas no atendimento em Sorriso

Mato Grosso terá Dia D da vacinação contra a gripe em 25 de abril

Hospital Regional de Sorriso cria sala de apoio à amamentação para servidoras e pacientes

Ação da Prefeitura e PRF disponibiliza serviços de saúde em horário alternativo

Ação pelo Dia Mundial do Rim oferece exames gratuitos e orientação em Sorriso