Morre quarto suspeito de assassinato de trabalhadores do Paraná

Morreu no último domingo (14) o quarto suspeito de envolvimento na chacina que vitimou quatro amigos paranaense em Nova Monte Verde (968 km ao Norte de Cuiabá). Os corpos dos amigos foram localizados no dia 8 de agosto.

Carlos Henrique Siqueira de Oliveira, 24, faleceu no Hospital Regional de Alta Floresta. Ele estava internado em estado grave, após trocar tiros com a Polícia Militar em uma operação dos agentes na busca pelos suspeitos do crime.

Agora, o número de mortos no confronto com a polícia totaliza 4. Além de Carlos Henrique, morreram Paulo Henrique Garcia Santos, o “Brinquedo”, 17, Tatiane Gameleira da Silva de Sal, 18, e Wellington dos Santos da Silva, 19.

Um quinto suspeito baleado pela PM, que estava internado no mesmo hospital de Carlos, recebeu alta e está preso preventivamente.

Execução de amigos

João Vitor da Silva, 19, Jefferson Vale Paulino, 26, Caio Paulo da Silva, 31, e Alan Rodrigues Pereira, 36, foram executados em Nova Monte Verde. Eles chegaram recentemente para trabalhar em uma empresa do Paraná que prestava serviços de asfaltamento na cidade.

Segunda investigação da polícia, os trabalhadores podem ter sido confundidos com membros de uma facção criminosa rival, motivo pelo qual foram assassinados.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro