Morre secretário adjunto de Sinop que estava há mais de 20 dias na UTI

Faleceu nesta sexta-feira, no final da noitedesta sexta-feira (24-04), o secretário adjunto de Saúde de Sinop, Wircicley Fonseca, 45 anos, que estava 23 dias hospitalizado na Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital particular. Ele recebeu os atendimentos no Hospital Regional e, depois, transferido. Inicialmente, ele foi internado por ter testado positivo para o Coronavírus. Mas, de acordo com o secretário municipal de Finanças, Asterio Gomes, sogro de Wircicley, ele “não tinha mais Covid, fez o segundo exame e foi negativo”.

Gomes explicou que Wircicley acabou tendo “infecção por bactéria. Veio a segunda de ontem para hoje, foi aumentando, complicando”, lamentou, emocionado.  “Temos o exame. Ele superou o Covid, se recuperou e ficaram as complicações, a bactéria descontrolou”, acrescentou.

Wircicley era casado e tinha dois filhos. O sepultamento deve ocorrer em Sinop, possivelmente neste sábado. Os procedimentos estão sendo providenciados.

Além dele havia contraído a doença o secretário de Saúde, Kristian Barros, 43 anos, que foi assintomático, ficou em isolamento, se recuperou e retomou suas atividades. Outra profissional da secretaria também contraiu a doença e se recuperou.

Veja também

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

ACES apresenta Pesquisa Destaque com mudanças e novidades para comemorar os 25 anos do Prêmio

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde