Morre segunda turista de MT após carro capotar em passeio em dunas no CE

A cacerense Mayra Gomes, de 28 anos, morreu nesta quarta-feira (2), após ficar mais de 15 dias internada por conta de um capotamento nas dunas da Praia do Guriú (CE), em 17 de outubro. Também de Cáceres (a 251 km de Cuiabá), Danubia Daniane Reis, de 35, também estava no mesmo passeio e teve a morte constatada ainda no local do acidente.

Mayra e Danubia estavam com os maridos, além de outro casal de amigos, que também ficou ferido. A jovem ficou em estado grave e precisou ser intubada. Ela estava internada na Santa Casa de Sobral (CE).

O marido de Danubia, identificado como Kelvin Vittorazzi, de 30, também estava no carro, ele teve trauma na face e fraturou os punhos.

O PM de Cáceres Neilson Wilker Gonçalves Batista, de 29, teve fraturas e escoriações no rosto. A esposa dele, Natacha Bárbara de Souza Neto, de 25, quebrou o pé e machucou a cabeça no acidente.

Nas redes sociais, Julio Fernando Alves, de 27, lamentou a morte da esposa, que também gerou comoção entre amigos e familiares.

“Meu amor por que você se foi? Quantos sonhos iríamos realizar. Você é minha força, minha fortaleza, como irei seguir sem você, meu amor?”, escreveu na publicação.

Ainda não há informações sobre traslado do corpo de Mayra e horário do sepultamento, que deve acontecer em Cáceres.

Tragédia nas dunas

Um adolescente de 15 anos estava dirigindo o carro no momento do acidente. Ele não tinha autorização para atuar como guia turístico, nem circular nas dunas de Camocim, local onde houve o capotamento.

O adolescente que dirigia o carro também ficou ferido. Conforme as informações ele atuava como guia turístico de Jijoca de Jericoacoara, mas não era formalmente credenciado pela prefeitura.

No veículo, além do motorista, estavam três casais, todos de Mato Grosso. Danúbia não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal