Moto e caminhonete batem de frente e homem morre em Sinop; outra vítima em estado grave

Uma pessoa morreu e outra ficou em estado grave após um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete Toyota Hilux branca na tarde deste domingo (10-05) em Sinop. O piloto da Yamaha YBR vermelha faleceu na hora. A Polícia Civil informou, que não foram encontrados documentos para identificá-lo. O corpo está no IML.

Uma pessoa que estava na garupa da moto foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Sinop.

O acidente aconteceu no quilômetro 847 da BR-163. Segundo a concessionária que administra a rodovia federal, quatro pessoas estavam na caminhonete e foram avaliadas pela equipe de resgate da empresa.

A versão contada inicialmente por testemunhas é de que a motocicleta seguia sentido Sul e colidiu frontalmente com a caminhonete, placas de Guarantã do Norte, que viajava no sentido contrário. O acidente aconteceu na pista Norte da rodovia.

A BR-163 ficou interditada por algumas áreas para o trabalho da perícia, remoção do corpo o tráfego foi desviado para as laterais.

Veja também

Empresas de turismo precisam do Cadastur para renovar alvará em Sorriso

Colisão traseira causa tombamento de carro na Zona Leste de Sorriso

Incêndio em caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na MT-560

Chefe do Ciretran de Sorriso traz orientações sobre prazos de pagamento do IPVA, licenciamento e regularização de ciclomotores

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Sorriso