Motoboy é agredido por empresário por atraso na entrega de pizza em Sinop

Novas imagens das câmeras de segurança divulgadas na quarta-feira (29.06) mostram o momento em que um empresário de Sinop invade uma estabelecimento comercial e agride um motoboy. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (27.06), após ele se irritar com a demora na entrega de uma pizza.

Na gravação é possível ver o momento em que o empresário enforca o rapaz. O advogado de defesa do mobotoy, Dionas Brasil, informou que a vítima fará exame de corpo delito e vai registrar o caso como tentativa de homicídio.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os policiais foram acionados às 22h da segunda. Os militares encontraram com o grupo de motoboys bastante revoltados. Questionados, eles relataram que um dos colegas tinha sido agredido pelo empresário, que ainda tinha “atropelado” a motocicleta do rapaz, após se irritar com a demora da entrega de uma pizza.

Segundo a polícia, como o pedido não chegou dentro do horário previsto, quando o motoboy foi fazer a entrega, o cliente, em uma van, subiu na calçada e atropelou a moto. Em seguida, o motorista desce do veículo e agride o motoboy.

Em um outro vídeo é possível ver o momento em que o agressor chega e bate cm a van na moto, que está estacionada. Em seguida, o suspeito desce do carro e entra no estabelecimento atrás do motoboy.

Conforme a irmã do rapaz, ele havia saído para fazer a entrega e o cliente o humilhou dizendo que não receberia a pizza pois estava fria e havia demorado demais, momento em que ele retornou para o estabelecimento e foi surpreendido pelo suspeito.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

Comerciante-empresário-agride-mulher-em-Sinop-agosto-2022-rep

Sinop: policiais cumprem ordem judicial e apreendem arma de acusado de agredir mulher (veja o vídeo)

pRF

Cão farejador ajuda PRF localizar 30 kg de maconha em ônibus no MT

comissão desfile 7 set

Sorriso: após 2 anos de pandemia, escolas retornam com os desfiles do dia 7 de setembro

insuf

TCE rejeita denúncia e libera Prefeitura de Sorriso para gastar R$ 1,8 mi com insulfilme

opus7

PF deflagra operação para combater associação que fraudava benefícios previdenciários em Mato Grosso e no Paraná

carros incendiados aerop

Carros pegam fogo em estacionamento de aeroporto de Sinop