Motociclista de 29 anos morre após batida em cruzamento de avenida

Alan Carlos de Souza Duque, 29, morreu na noite de sábado (21), após se envolver em um acidente de trânsito no final da tarde, em um cruzamento do bairro Residencial Paraiso, em Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá). A motocicleta que ele pilotava bateu na lateral de uma S10.

 

De acordo com as informações, Polícia foi acionada por volta das 18h20 para atender um acidente de trânsito com vítima na avenida dos Mamoeiros, no cruzamento com a rua das Verbenias. Equipe de monitoramento informou que a caminhonete estava cruzando a avenida pela rua das Verbenias enquanto Alan seguida na motocicleta pela avenida.

 

Quando chegaram, encontraram Alan caído no chão, já recebendo os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade com uma lesão na face. Vítima estava inconsciente.

A condutora da S10, de 26 anos, estava no local, com uma lesão no pulso direito. Ela estava em estado de choque e não foi ouvida sobre o acidente. Em teste de bafômetro, o resultado apresentado foi de 0,0 Mg/L.

 

Já no final da noite, equipe médica do Hospital Regional confirmou que Alan não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada. O velório acontece na Funerária 2 Irmãos e o sepultamento será neste domingo (22), às 17h no Cemitério Municipal.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

blitz6

14ª edição da Operação Lei Seca prendeu 18 condutores embriagados neste final de semana em Sorriso

moura_secrestario

A Voz do Povo: lombadas eletrônicas em Sorriso terão limite de 40 km/h diz Secretário

bateu4

Sorriso: mulher fica ferida gravemente após invadir preferencial e ter moto atingida por veículo (vídeo)

IMG-20220623-WA0091

Duas motos batem em caminhonete na estrada do Pontal do Verde

Reprodução das redes sociais.

Quatro pessoas da mesma família morreram em acidente entre caminhão e carretas; Politec identificou uma 5ª vítima

lombadas

Lombadas eletrônicas serão instaladas em cinco locais em Sorriso