Motociclista de 29 anos morre após batida em cruzamento de avenida

Alan Carlos de Souza Duque, 29, morreu na noite de sábado (21), após se envolver em um acidente de trânsito no final da tarde, em um cruzamento do bairro Residencial Paraiso, em Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá). A motocicleta que ele pilotava bateu na lateral de uma S10.

 

De acordo com as informações, Polícia foi acionada por volta das 18h20 para atender um acidente de trânsito com vítima na avenida dos Mamoeiros, no cruzamento com a rua das Verbenias. Equipe de monitoramento informou que a caminhonete estava cruzando a avenida pela rua das Verbenias enquanto Alan seguida na motocicleta pela avenida.

 

Quando chegaram, encontraram Alan caído no chão, já recebendo os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade com uma lesão na face. Vítima estava inconsciente.

A condutora da S10, de 26 anos, estava no local, com uma lesão no pulso direito. Ela estava em estado de choque e não foi ouvida sobre o acidente. Em teste de bafômetro, o resultado apresentado foi de 0,0 Mg/L.

 

Já no final da noite, equipe médica do Hospital Regional confirmou que Alan não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada. O velório acontece na Funerária 2 Irmãos e o sepultamento será neste domingo (22), às 17h no Cemitério Municipal.

Veja também

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital

Tragédia na MT-140: acidente deixa três mortos e dois feridos em Vera

Sorriso: três pessoas ficam encarceradas em capotamento de caminhonete S-10 na BR-163