Motociclista é atingido por carro em Sinop e morre; PM constata 0,90 mg/l de álcool e prende motorista

Vanderlei da Silva Nascimento, de 35 anos, foi violentamente atingido por um VW Fox branco, com placas de Cláudia, ontem à noite, na estrada Ruth, localizada no bairro Setor Industrial. Ele conduzia uma Yamaha XTZ preta, chegou a ser socorrido inconsciente com ferimentos graves pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. O condutor foi encontrado no local completamente desorientado, com forte odor de álcool, não conseguia ficar em pé e com sinais de esquecimento.

Por conta disso, foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), que constatou 0,90 miligramas por litro de ar expelido dos pulmões. Além disso, os policiais fizeram apreensão de latas de cerveja no veículo, que também foi apreendido, removido do local do acidente por um guincho e levado ao pátio da empresa conveniada com o Detran.

Testemunhas afirmaram aos policiais que o Fox seguia na contramão com os faróis desligados quando atingiu a moto frontalmente. A versão ainda será investigada.

Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, será ouvido pelo delegado que determinará ou não pagamento de fiança.

Veja também

Mulher é agredida com machadinha pelo marido em Boa Esperança do Norte

Motorista capota carro na BR-163 após ser fechado por caminhão

Ataque cibernético não comprometeu base de dados da SES e informações foram recuperadas

Petrobras implementa desconto no diesel a partir desta segunda-feira

Paciente de clínica é morto em Cuiabá; suspeito forja cena de suicídio

Homem tem perna fraturada após colisão entre carro e moto no centro de Sorriso