Motociclista é preso em Sinop por apontar arma para pedestres e na fuga trocar tiros com policiais

A Polícia Militar prendeu o condutor de uma Honda Twister vermelha, de 25 anos, acusado por direção perigosa, resistência e desobediência, enquanto trafegava pela rua dos Cedros, no bairro Jardim Botânico. O caso ocorreu na  madrugada de segunda-feira (01). Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi informada de que o suspeito estaria nas proximidades do estádio Gigante do Norte, intimidando pedestres com uma arma de fogo e a apontando na direção das pessoas que transitavam pelo local.

Com isso, foi realizado bloqueio nas proximidades e avistado o motociclista, juntamente com uma mulher na garupa. Ao notar a PM, atravessou o canteiro central em tentativa de fuga e foi seguido por equipes de motopatrulhamento. Durante a perseguição, o suspeito foi flagrado dirigindo em alta velocidade, infringindo preferenciais e realizando ultrapassagens irregulares, colocando em risco a vida de pessoas que quase foram atropeladas na via.

Ainda segundo o boletim, ele furou outros bloqueios policias no trajeto e trocou tiros com um dos militares. Ao acessar a rua dos Cedros, acabou perdendo o controle e caiu com a Twister. A passageira, que foi baleada na nádega, recebeu os primeiros socorros dos militares e foi encaminhada ao Hospital Regional Jorge de Abreu. O suspeito foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC