Motociclista é preso em Sinop por apontar arma para pedestres e na fuga trocar tiros com policiais

A Polícia Militar prendeu o condutor de uma Honda Twister vermelha, de 25 anos, acusado por direção perigosa, resistência e desobediência, enquanto trafegava pela rua dos Cedros, no bairro Jardim Botânico. O caso ocorreu na  madrugada de segunda-feira (01). Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi informada de que o suspeito estaria nas proximidades do estádio Gigante do Norte, intimidando pedestres com uma arma de fogo e a apontando na direção das pessoas que transitavam pelo local.

Com isso, foi realizado bloqueio nas proximidades e avistado o motociclista, juntamente com uma mulher na garupa. Ao notar a PM, atravessou o canteiro central em tentativa de fuga e foi seguido por equipes de motopatrulhamento. Durante a perseguição, o suspeito foi flagrado dirigindo em alta velocidade, infringindo preferenciais e realizando ultrapassagens irregulares, colocando em risco a vida de pessoas que quase foram atropeladas na via.

Ainda segundo o boletim, ele furou outros bloqueios policias no trajeto e trocou tiros com um dos militares. Ao acessar a rua dos Cedros, acabou perdendo o controle e caiu com a Twister. A passageira, que foi baleada na nádega, recebeu os primeiros socorros dos militares e foi encaminhada ao Hospital Regional Jorge de Abreu. O suspeito foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Veja também

Sorriso: veículo utilizado em homicídio no bairro São José é apreendido e mulher é conduzida para a delegacia

Sorriso: jovem é executado com pelo menos três tiros no bairro São Mateus

Sorriso: jovem é atingido por dez disparos de arma de fogo em troca de tiros no São José (atualizada)

Sorriso: vazamento em Botijão de Gás provoca incêndio em Kitnet no bairro Centro Norte

Sorriso: mulher esfaqueia ex-marido ao vê-lo com outra no Jardim Primavera

Sorriso: Veículo capota após atravessar canteiro central da BR-163 próximo à rodoviária; Motorista fica ferido