Motociclista é preso em Sinop por apontar arma para pedestres e na fuga trocar tiros com policiais

A Polícia Militar prendeu o condutor de uma Honda Twister vermelha, de 25 anos, acusado por direção perigosa, resistência e desobediência, enquanto trafegava pela rua dos Cedros, no bairro Jardim Botânico. O caso ocorreu na  madrugada de segunda-feira (01). Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi informada de que o suspeito estaria nas proximidades do estádio Gigante do Norte, intimidando pedestres com uma arma de fogo e a apontando na direção das pessoas que transitavam pelo local.

Com isso, foi realizado bloqueio nas proximidades e avistado o motociclista, juntamente com uma mulher na garupa. Ao notar a PM, atravessou o canteiro central em tentativa de fuga e foi seguido por equipes de motopatrulhamento. Durante a perseguição, o suspeito foi flagrado dirigindo em alta velocidade, infringindo preferenciais e realizando ultrapassagens irregulares, colocando em risco a vida de pessoas que quase foram atropeladas na via.

Ainda segundo o boletim, ele furou outros bloqueios policias no trajeto e trocou tiros com um dos militares. Ao acessar a rua dos Cedros, acabou perdendo o controle e caiu com a Twister. A passageira, que foi baleada na nádega, recebeu os primeiros socorros dos militares e foi encaminhada ao Hospital Regional Jorge de Abreu. O suspeito foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região