Motociclista fica ferido após colidir com carro em Sorriso

Um acidente envolvendo uma motocicleta de cor prata e um veiculo Volkswagen Polo de cor prata, acabou deixando uma pessoa ferida durante a noite deste sábado (13-01), no cruzamento da perimetral Noroeste com a rua Nogueiras no bairro JD, Aurora em Sorriso-MT.

Segundo informações preliminares o condutor do veiculo seguia pela perimetral Noroeste, momento em que ao realizar uma conversão para a esquerda, para adentrar a rua Nogueiras não percebeu a presença do motociclista que seguia na mesma via sentido a perimetral Sudeste, assim ocasionando o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e no local realizou os primeiros socorros a vítima e posteriormente encaminhando a mesma ao hospital regional em Sorriso-MT.

A Policia Militar foi acionada para colher informações sobre o acidente.

 

 

galeria de imagens

Veja também

Associação alerta para riscos após alteração nas regras de trânsito

Motorista perde controle, sai da pista e bate em carreta na BR-163 em Sorriso

Na BR 163: Corpo de Bombeiros atende duas ocorrências de acidente de trânsito registradas nesta quinta-feira (5)

Motorista perde controle de BMW e bate em poste no perímetro urbano da BR-163 em Sorriso

Viaduto na BR-163 em Sorriso pode ter obras preparatórias iniciadas a partir de setembro

ANTT aprova audiência pública sobre contrato repactuado da BR-163/MT/PA