Motociclista fica ferido após colisão com caminhão de pequeno porte

No início da noite de terça-feira (23/07), o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer um homem, que ficou ferido após uma violenta colisão contra um caminhão de pequeno porte, entre as Avenidas Los Angeles e Flórida, em Sorriso.

Conforme a guarnição que atendeu a ocorrência, o homem estava caído ao chão, com uma laceração no pé esquerdo e sinais de fraturas. Feito os primeiros socorros no local, como curativo e imobilização, posteriormente, ele foi encaminhado ao Hospital Regional.

O motociclista seguia pela Avenida Los Angeles, já o caminhão de pequeno porte seguia pela Flórida, avançando a preferência e provocando o acidente. A equipe do Corpo de Bombeiros relatou ainda que o condutor da moto estava de chinelo.

O Corpo de Bombeiros ainda faz o alerta a comunidade, o cuidado deve ser redobrado em horário de pico, tendo em vista um grande fluxo de veículo e, muitas vezes, vários caminhões que trafegam pela cidade ou estacionam de maneira irregular, impossibilitando a visibilidade total da via.

Veja também

Gestores de escolas municipais de Sorriso são empossados para biênio 2026/2027

Psicólogos orientam pais e responsáveis sobre cuidados com crianças durante as férias

Gerente do Bradesco alerta para aumento de golpes e reforça orientações de segurança

Prefeito Alei Fernandes faz balanço positivo de 2025 e anuncia novidades para 2026 em entrevista À Voz do Povo

Corpo de Bombeiros e Energisa realizam teste de sensor que detecta incêndios com o uso de Inteligência Artificial

Condutor fica ferido após colisão com carreta em ponto de intenso tráfego de veículos pesados em Sorriso