Sorriso: motociclista morre ao colidir de frente com caminhão baú na BR 163

O condutor de uma motocicleta CG Titan preta acabou perdendo a vida na noite deste domingo 15/05, após colidir frontalmente com um caminhão baú, de cor branca.

Segundo informações, o condutor do caminhão seguia sentido Sinop e o condutor da moto seguia sentido à Sorriso. Ainda de acordo com informações colhidas no local, o motociclista teria invadido a pista do caminhão.

O acidente aconteceu na BR 163, sentido Sinop, em frente à Bertuol.

A vítima foi identificada como Sebastião Fontineles, de 41 anos de idade. A carreta acabou passando sobre a vitima, que teve morte instantânea.

 

 

 

 

 

galeria de imagens

Veja também

Plano Estadual Pena Justa terá propostas apresentadas pela sociedade civil

Policiais civis reforçam efetivo nas delegacias no interior do Estado

Criança de 10 anos é baleada em Sinop e versão da família levanta suspeitas

Vereadora de Vale de São Domingos é detida por suspeita de furto em loja de moda fitness em Pontes e Lacerda

Polícia Civil apreende mais de mil cigarros eletrônicos em loja de Sorriso; prejuízo estimado é de R$ 600 mil

Procon Estadual alerta sobre golpe por mensagem de e-mail