Motociclista morre após colidir com moto em traseira de caminhão em Sinop

O acidente conteceu na noite desse domingo (12/06) no Jardim Aurora, em Sinop (500 km de Sinop) envolvendo um caminhão Pipa e uma motocicleta. Com o impacto o motociclista veio a óbito. A concessionária que administra a rodovia identificou a vítima como Rogério dos Santos Miranda, 21 anos

A concessionária foi acionada e esteve no local. A equipe tentou reanimar o jovem, dentro da unidade de resgate, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Kb2notícais apurou que, o motociclista seguia sentido Jardim América ao bairro São Cristóvão. Já o caminhão, estava no sentido contrário. Apuramos ainda, que o caminhão estava na rua João Pedro Moreira de Carvalho e entrou na avenida principal do bairro, quando a moto atingiu a traseira dele.

A vítima caiu há alguns metros do local. O condutor parou e acionou o resgate. A PM esteve no local. A Polícia Civil e a Politece também foram acionados.

Veja também

Rodovida: BR-163 terá 40 ações para prevenção de acidentes até o Carnaval

Funcionário da Nova Rota morre após acidente na BR-163 entre Sorriso e Sinop

Acidente envolvendo vereadores de Sorriso deixa apenas danos materiais

Governo de MT e Nova Rota entregam mais 130 km de pista duplicada na BR-163 nesta quinta-feira (18)

Um motorista é flagrado cometendo infração a cada seis minutos na BR-163 durante blitz educativa em Sorriso

Motociclista fica gravemente ferida após ser fechada por carro no centro de Sorriso