Motociclista morre em acidente em via lateral da BR-163 no perímetro urbano de Sinop

Uma pessoa, ainda não identificada, morreu, na tardedeste domingo(17/10), em um acidente nas proximidades do Jardim América, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, às margens da BR-163. A colisão ocorreu próximo do quilômetro 825 da rodovia federal.

O acidente envolveu um veículo utilitário Fiat Strada branco e uma motocicleta Honda vermelha. A concessionária que administra a rodovia confirmou que encaminhou uma equipe de resgate para o local, no entanto, a vítima, que estava na motocicleta, já havia falecido.

O motorista não ficou ferido e assinou termo de recusa de atendimento. Ele foi encaminhado pela Polícia Militar para a delegacia municipal.

Com o impacto, o veículo Fiat Strada chegou a perder uma das rodas e atingiu um poste. O utilitário também ficou com a parte dianteira bastante danificada. Já a motocicleta ficou totalmente destruída.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve ser acionada para analisar as circunstância do acidente. Como os veículos pararam no canteiro que separa a BR-163 da rua João Pedro Moreira de Carvalho, não houve interdição de pista.

Veja também

Termina domingo prazo para declaração anual do MEI; confira regras

SUS vai ampliar proteção vacinal contra doença pneumocócica

Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história

PM prende quatro por tráfico de drogas e envolvimento em homicídio

Governo de MT constrói nova ponte de 560 metros sobre Rio Teles Pires em Itaúba

Plataforma inteligente vai simplificar acesso a informações da União