Motociclista morre em acidente em via lateral da BR-163 no perímetro urbano de Sinop

Uma pessoa, ainda não identificada, morreu, na tardedeste domingo(17/10), em um acidente nas proximidades do Jardim América, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, às margens da BR-163. A colisão ocorreu próximo do quilômetro 825 da rodovia federal.

O acidente envolveu um veículo utilitário Fiat Strada branco e uma motocicleta Honda vermelha. A concessionária que administra a rodovia confirmou que encaminhou uma equipe de resgate para o local, no entanto, a vítima, que estava na motocicleta, já havia falecido.

O motorista não ficou ferido e assinou termo de recusa de atendimento. Ele foi encaminhado pela Polícia Militar para a delegacia municipal.

Com o impacto, o veículo Fiat Strada chegou a perder uma das rodas e atingiu um poste. O utilitário também ficou com a parte dianteira bastante danificada. Já a motocicleta ficou totalmente destruída.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve ser acionada para analisar as circunstância do acidente. Como os veículos pararam no canteiro que separa a BR-163 da rua João Pedro Moreira de Carvalho, não houve interdição de pista.

Veja também

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região

MP requer medidas urgentes para atendimento de pessoas em situação de rua em Sorriso e Ipiranga do Norte

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico