Motociclista morre em colisão com Fiat estrada de Chapada dos Guimarães

Rafael Zanella morreu após colidir sua moto Suzuki  750 cilindradas com um Fiat Strada, na manhã deste domingo (19), na MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. O motociclista, que morava em Sinop, participava de um encontro de “Motoclubes”,  que ocorreu durante o fim de semana.

 

Segundo informações de testemunhas, a colisão que ocorreu próximo ao restaurante Horacio após o motociclista conseguir fazer a curva e invadir a pista contrária, batendo de frente com o veículo de passeio.

 

O impacto da batida fez com que Rafael fosse arremessado da moto. Populares que passavam no momento do acidente ainda tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu ainda no local. Não foram divulgadas informações sobre os ocupantes do outro veículo.

 

A colisão fez com que a Suzuki 750 cilindradas ficasse em pedaços, já o veículo teve a parte lateral da frente toda danificada.

 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a ocorrência e fazer a liberação do corpo, que posteriormente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.

Veja também

Sorriso: colisão entre duas motocicletas deixa uma pessoa ferida

Colisão entre duas ambulâncias da Saúde deixa três pessoas feridas

Sorriso: acidente na Perimetral do Estádio deixa entregador gravemente ferido

Acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas envolveu cinco veículos

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos

Colisão envolvendo veículos de passeio na BR-163 deixa motorista preso às ferragens em Sorriso