Motociclista perde controle ao passar por quebra-molas e fica ferido no Santa Maria

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde deste sábado (09), para atender um jovem vítima de acidente de trânsito no bairro Santa Maria, na rua Nossa Senhora do Sorriso.

Inicialmente, populares informaram aos militares que a vítima estaria desacordada e até mesmo em parada cardiorrespiratória. No entanto, ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o motociclista estava consciente e apresentava apenas ferimentos leves.

Segundo os socorristas, a vítima sofreu escoriações pelo corpo e um corte com sangramento na região do rosto.

Conforme relatos, o jovem pilotava uma motocicleta quando perdeu o controle ao passar por um quebra-molas, vindo a cair ao solo. O motociclista afirmou que o sol acabou ofuscando sua visão, o que teria provocado o acidente.

Após ser amparado por populares, a vítima foi socorrida pelos bombeiros, recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhada sem ferimentos graves à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Programa Estação Sicredi

Veja também

GAFFFF entra na reta final de preparação e deve transformar Sorriso entre os dias 23 e 26 de julho

Sorriso intensifica preparação para sediar a Superliga C de Voleibol Feminino

Educação de Sorriso entra em recesso com balanço positivo do semestre e anuncia avanços na rede municipal

Idoso é preso com arma de fogo após perseguir homem em posto de combustíveis

Sorriso: homem é preso após ameaçar ex-companheira e enteado com espingarda artesanal

Com foco em prevenção, SAE dá start à campanha “Julho Amarelo”