Motociclista portando arma de fogo é detido pela PRF em Sinop

No sábado (20), uma equipe do Grupo de Fiscalização de Trânsito (GFT), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizava patrulhamento na BR-163, em Sinop/MT, quando deu ordem de parada ao condutor da motocicleta Honda/CG150, cor preta, com placa de Sinop.

O condutor de 44 anos, empreendeu fuga, momento em que a equipe realizou o acompanhamento tático abordando a motocicleta pouco tempo depois. Em busca pessoal, foi localizado um revólver cal .38, com numeração suprimida, municiado com 06 (seis) munições.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Polícia Civil de Sinop/MT

Veja também

Operação Venda Oculta: comerciante é preso em flagrante por contrabando em Sorriso

Avô é condenado a 108 anos de reclusão por abusar de netas e sobrinhas

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição no Morada do Bosque

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em barbearia no bairro São José

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes