Motociclista se distrai com GPS e colide com Celta após invadir preferencial

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (28/08), no cruzamento da Rua Belo Horizonte com a Rua Genésio Roberto Baggio, envolvendo um veículo Celta e uma motocicleta.

De acordo com informações colhidas no local, a moto seguia pela Belo Horizonte, sentido BR 163 e o Celta seguia pela Genésio Roberto Baggio, momento em que a moto invadiu a preferencial, e o carro veio a colidir com a mesma.

O motociclista e a condutora do Celta ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para unidade hospitalar.

O motociclista alegou que não é de Sorriso e estava que procurando um endereço no GPS por isso atravessou a preferencial.

Com informações de Heverton Luiz.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Mais de 84 mil eleitores analfabetos estão aptos a votar em Mato Grosso nas eleições de 2026

Agenda técnica fortalece a piscicultura mato-grossense e abre caminho para novas exportações

MT projeta recorde de produtividade do algodão por hectare, mas produção final deve ser menor devido à redução de área

Ministério da Saúde habilita Hospital do Câncer de Mato Grosso para atendimento de pacientes do SUS

Colheita do milho segunda safra ultrapassa 99% da área em Mato Grosso, aponta Imea

Nova Rota do Oeste bloqueia retorno na BR-163 em Sinop para avanço da duplicação